Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Conceição do Almeida - I Encontro Municipal Territorial


Neste 23 de maio, a COORDEX Recôncavo promoveu o I Encontro Municipal Territorial de Conceição do Almeida, criando a COMTER local e elegendo seus membros. O evento contou com a organização de Glória, chefe de gabinete do prefeito Dr. Armando e o apoio de Pedro Coni, secretário de Agricultura, depois da mesa de abertura se pronunciar, seguiram-se as palestras de João Carlos ADT/SEPLAN-Ba para o T.I. do Recôncavo sobre a política territorial, de Rosana Vieira, coordenadora da COORDEX, sobre o Território de Identidade do Recôncavo e a construção do Colegiado, encerrando Paulo Peixoto, da Base de Serviços falou sobre PNAE e PAA. Após o momento do debate, foi realizada a eleição, ficando a formação da COMTER: Poder Público - titulares: Maria da Glória Pereira Neiva - Executivo Municipal, Marcelino Soares de Melo Neto, PMBA, Luzia de Oliveira Nogueira, Legislativo Municipal - suplentes: Bernardo Dutra Gomes Junior, procuradoria municipal, Marineide Santos Cruz, secretaria de educação municipal, Marcos Almeida Carvalho, secretaria municipal de agricultura. Sociedade civil - titulares: Hamilton Silva Santos, Associação dos Sem Teto, Renato Souza Rocha Junior, Soc. Cultural, Luis Rogerio Santos Silva, Ass. Prod. Rurais de Cana Brava - suplentes: Maria da Conceição Caldas Barros Peixoto, APLB, Leonardo Cali Garcia, Ass. Comercial, Edilson Conceição Fernandes, AMADEF - Ass. Deficientes Almeidense.













Um comentário:

  1. Olá, Blogueiro.

    Chegou o BLOGS DO RECÔNCAVO.

    http://blogsdoreconcavo.digasalinas.com

    Blogs do Recôncavo é um Agregador de links (ou agregador de conteúdo), este site tem como finalidade principal a publicação de Links para posts de Blogs dos usuários. Recebemos os links e/ou conteúdos dos usuários e publicamos para que sejam ainda mais visíveis na web através do compartilhamento que fazemos e que os usuários podem fazer nas redes sociais e nos seus próprios blogs e sites.

    A ideia que norteia esta iniciativa é a de possibilitar um espaço de colaboração e divulgação dos blogs criados e administrados por blogueiros do Recôncavo Baiano. Sabemos que existem muitos blogs de qualidade e esperamos reuni-los aqui para que possamos divulgar ainda mais os nossos conteúdos e dar maior visibilidade àqueles blogs que estão iniciando as suas jornadas na blogosfera.

    Esperamos contar com a participação de todos vocês. O espaço é nosso. Participem e divulguem!

    ResponderExcluir