Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Plenária sobre as Termelétricas no Recôncavo





Por Antônia Conceição

Neste 07 de maio aconteceu no Auditório da UFRB, a reunião sobre as Termoelétricas de Governador Mangabeira que começou ás 08:45hs. 
Participaram mais de cinquenta pessoas na discussão. Sendo muito produtiva a Reunião. 
Contou com a presença da Promotora de Conceição do Almeida, que representa os municípios de Conceição do Almeida, São Felipe e Sapeaçu, muitos Professores da UFRB, vários alunos da área de Engenharia Florestal da UFRB, Marcos Souza do Sinditabaco e a D. Josenita do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Fumo, o Professor Sivanildo da UFRB além de outros participantes.
Antônia Conceição da Associação Comercial de Sapeaçu e Marcos Souza do Sinditabaco representaram o Colegiado do Território de Identidade do Recôncavo.
Foi discutido a respeito de um encaminhamento de um documento que foi entregue ao Reitor da UFRB e ele encaminhou para ser criada uma comissão e analisar o problema, além disso outras medidas judiciais deverão ser tomadas afim de que somente deverá ser autorizada pelo Governo Federal a implantação das empresas que venham a produzir energia limpa em nossa região evitando com isso vários problemas graves de saúde, social, ambiental, financeiro e econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário